Como medir suas ações de Marketing

Antigamente as ações de marketing se restringiam a anúncios em mídias de massa para B2C e mídia especializada para B2B. É certo que estas ações funcionaram bem por um tempo, mas também é certo a grande dificuldade de medir seus resultados.

Hoje a tecnologia nos permite medir resultados de maneira que nunca imaginávamos, apesar disso é comum que empresas não tenham essas métricas bem definidas e por isso cancelam ou adiam investimentos em marketing.

“O que pode ser medido, pode ser melhorado”

Peter Drucker

Com isso, é fundamental ter métricas claras e acompanhá-las para conhecer os resultados das suas ações de marketing. Pensando nisso, desenvolvemos em parceria com a Resultados Digitais este e-book para ajudar você a Mensurar e Otimizar Canais de Marketing Digital.

Como Mensurar e Otimizar Canais de Marketing Digital


Leia também:

Tire seu Marketing Digital do Papel

Guia Prático do Email Marketing

101 Dicas de Marketing Digital

Marketing de Conteúdo

Geração de Conteúdo Técnico