Cracking the Sales Management Code

Treinamento Gerenciamento de Vendas

Empresas que participaram recentemente deste treinamento

Baseado em uma pesquisa inovadora revelada no best-seller Cracking the Sales Management Code, este treinamento de 2 dias ensina as mais novas práticas para gerentes de vendas que estão sendo implementadas por empresas líderes de mercado ao redor do mundo. Nos últimos anos o programa já foi implementado globalmente para mais de 5.000 gerentes de vendas em empresas da Fortune 500, veja aqui o que eles disseram sobre programa altamente prático e direto:

“Este treinamento mudou totalmente a maneira que gerencio meu negócio”
Gerente de vendas de uma empresa de manufatura que fatura 5 bilhões de dólares

“Estava procurando por um treinamento para gerentes de vendas, e este é único existente com o conteúdo certo”
VP de vendas de uma startup de alta tecnologia

“É muito, muito bom. Nunca vi algo parecido”
Diretor de treinamento de um conglomerado da Fortune 50

“Sinto que agora tenho o segredo que faltava. Não tinha ideia de como pequenas mudanças causam grande impacto na minha eficácia como gerente”
Gerente de Vendas de uma empresa global de manufatura

Durante este treinamento interativo, você será exposto as mais novas técnicas de gerenciamento de vendas e aprenderá como integrá-las em seu próprio sistema de gerenciamento de vendas. Você sairá com um plano de ação para melhorar suas estratégias de gerenciamento, processos, habilidades, ferramentas e métricas para aumentar a produtividade dos seus vendedores.

O que você irá aprender

A evolução no papel do gerente de vendas

  • Porque o gerente de vendas representa uma vantagem competitiva nos dias de hoje
  • Como estratégias convencionais de gerenciamento na verdade reduzem o desempenho em vendas

A cadência certa de gerenciamento para cada tipo de gerente

  • Qual cadência de gerenciamento é certa para você
  • Quais atividades e reuniões geram o melhor resultado

Como gerenciar diferentes processos de vendas

  • Quais são os 5 processos críticos de vendas apresentados em nossa pesquisa
  • Como escolher o melhor processo para o seu time

Como escolher métricas de vendas que fazem a diferença

  • Os 3 tipos de métricas que empresas globais usam
  • Quais métricas você pode gerenciar e quais você não pode
  • Como escolher poucas métricas que dará foco ao seu time

Como usar métricas para influenciar o desempenho dos vendedores

  • Como métricas relacionam atividades aos resultados
  • Como métricas de desempenho influenciam o comportamento do time de vendas
  • Como usar métricas para aumentar o impacto de suas instruções aos vendedores

Quem deve participar

  • Vice-Presidentes, Diretores e Gerentes de Vendas
  • Profissionais da área de treinamento e desenvolvimento
  • Time de operações – Sales operations

 

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