Técnicas de Marketing para Tecnologia

Gerar leads para a equipe comercial, identificar os interesses, necessidades e comportamentos dos potenciais clientes estão entre as principais atividades da equipe de marketing. Além é claro de gerar conteúdo para que os vendedores sejam capazes que converter leads em negócios.

Apresentando técnicas específicas para produtos e serviços de tecnologia, o objetivo deste treinamento é apresentar uma visão geral sobre:

  • Diferença entre Marketing para Bens de Consumo e Marketing para Tecnologia
  • Comportamento dos consumidores de tecnologia
  • Comunicação específica para cada perfil de consumidor
  • Entender como as empresas adotam Tecnologia
  • Estratégia para lançamento de produto ou serviço inovador
  • Geração de Demanda
    • Captação e Qualificação de Leads
  • Métricas e Gerenciamento de Marketing de Tecnologia
  • Integração com Equipe de Vendas

Público Alvo:

  • Profissionais das áreas de Marketing e Vendas de empresas que comercializam produtos industriais ou produtos de alta tecnologia
  • Entusiastas, Inventores e Empreendedores nas áreas de Software, Tecnologia e Inovação