Técnicas de Vendas de Tecnologia

A dinâmica da venda de Tecnologia se diferencia da venda de bens de consumo, pois a complexidade do produto tecnológico é maior, a adoção de uma nova tecnologia impacta toda a estrutura da empresa e também existe um alto grau de interdependência entre vendedor e comprador.

Para atender essas e outras necessidades específicas da venda de tecnologia o objetivo deste workshop é apresentar uma visão geral sobre o tema com os seguintes tópicos:

  • Técnicas de Vendas – Visão Geral
  • Vendas B2B
  • Vendas de Tecnologia
    • Como as Empresas adotam Tecnologia
  • Técnicas para Venda de Tecnologia
    • Vendas Consultivas
    • Vendas Complexas
  • Introdução a Gerenciamento e Métricas de Vendas

Público Alvo:

  • Profissionais das áreas de Marketing e Vendas de empresas que comercializam produtos industriais ou produtos de alta tecnologia
  • Entusiastas, Inventores e Empreendedores nas áreas de Software, Tecnologia e Inovação